quarta-feira, 19 de junho de 2013

Modelos fazem protesto na Alerj Jovens de uma agência de modelos fizeram um ato diferente no Rio. Eles fotografaram com camisetas customizadas, onde lia-se 'Acorda' - G1


Jovens de uma agência de modelos fazem ensaio fotográfico na escadaria da Alerj (Foto: Alba Valéria Mendonça / G1)Jovens de uma agência de modelos fazem ensaio fotográfico na escadaria da Alerj (Foto: Alba Valéria Mendonça / G1)
A agência de modelos Click Model Brasil decidiu fazer, nesta quarta-feira (19) um ato de protesto diferente. Com camisetas customizadas, onde se lia "Acorda" ao lado da bandeira do Brasil, os jovens de 17 a 24 anos participaram de um editorial de moda nas escadas da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), no Centro.

Durante cerca de uma hora, os modelos foram clicados por três fotógrafos da agência - Kil Reys, Frederico Barreto e Carlos Mattos - e por dezenas de curiosos que paravam para registrar as poses dos jovens em seus celulares.
De acordo com a modelo Karolina Pinheiro, de 19 anos, esta foi maneira criativa e pacífica de demonstrar sua indignação.
A modelo Karolina Pinheiro, de 19 anos, disse que esta foi a forma criativa e pacífica de que encontrou de mostrar sua indignação contra os abusos cometidos pelos governantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário