Por Gilca Cinara
O secretário de Agricultura do município de Passo de Camaragibe, no litoral norte do estado, Márcio Bonfim Alves, foi encontrado morto às margens da rodovia AL-101, no início da tarde desta quarta-feira (22). Conforme informações colhidas pela reportagem do CadaMinuto, a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça.
De acordo com a equipe de Polícia Civil do município, o corpo de Bonfim estava a quatro metros do seu veículo, que não teve características divulgadas. O automóvel foi encontrado com a chave na ignição, com as portas abertas e som ligado. Pelo cenário do crime, a Polícia acredita que o secretário saiu do veículo rapidamente para conversar com alguém conhecido.
Bonfim era muito conhecido no meio político na região norte do estado, onde já exerceu o cargo de vereador e presidente da Câmara Municipal na cidade da Barra de Santo Antônio.
Apesar de todos os pertences da vítima terem sido encontrados no local, a Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação.
Na época em que exerceu o cargo de vereador na Barra de Santo Antônio, Bonfim foi responsável pelas denúncias que resultaram na prisão do presidente da Câmara Municipal, o ex-vereador Marcos Rios, por falsificação de assinatura em cheques. O secretario era vice-presidente da Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário