quinta-feira, 2 de maio de 2013

R. Abreu faz 2 gols, Fla vira sobre Campinense e agora sonha com Maracanã - UOL


De olho na classificação na Copa do Brasil e, principalmente, em um retorno ao Maracanã no jogo de volta, o Flamengo conseguiu um resultado “sob medida” nesta quarta-feira. Com dois gols de falta de Renato Abreu, o time carioca venceu, de virada, o Campinense por 2 a 1, em Campina Grande (PB) não eliminou a necessidade de uma nova partida pela segunda fase da Copa do Brasil e manteve vivo o sonho de voltar à sua casa no confronto marcado para o próximo dia 15. Jeferson Maranhense descontou para os paraibanos.
Sem utilizar o regulamento jogando longe do Rio de Janeiro, o Flamengo espera um acordo com o governo carioca para retornar ao tradicional estádio no confronto que define quem avança para a terceira fase. Com o resultado desta quarta, o time do técnico Jorginho se classifica com um empate e até mesmo uma derrota por 1 a 0. Em caso de 2 a 1 para o Campinense, a vaga será definida nos pênaltis. Derrota dos cariocas por dois gols ou mais classifica a equipe paraibana.
Ampliar

Copa do Brasil nesta quarta-feira 10 fotos

7 / 10
Rafinha (esq.), atacante do Flamengo, tenta a jogada diante da marcação em partida contra o Campinense pela Copa do Brasil Leonardo Silva/Vipcomm
Mesmo com um gramado ruim e uma boa presença da torcida adversária, o Flamengo não se intimidou e dominou as ações no início do jogo. Um chute desviado em um contra-ataque, porém, fez com que o time saísse atrás do placar aos 7min. Jeferson Maranhense bateu forte, a bola tocou no zagueiro Renato Santos e enganou o goleiro Felipe, estufando a rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário