sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pelé comete gafe ao comparar Peixe e Barcelona para convencer Neymar. G1


 Pelé não esconde: torce pela permanência de Neymar na Vila Belmiro. Durante visita às obras do Museu Pelé, em Santos, nesta quinta-feira, o Rei do Futebol brincou ao dizer que gostaria de bancar a permanência do camisa 11 no clube. "Se pudesse, eu mesmo comprava o passe dele e deixava aí", disse o ex-joagdor, que cometeu uma gafe na tentativa de convencer o atacante a não ir para a Espanha.
- O Santos tem dois Mundiais. O Barcelona não tem - disse Pelé, esquecendo que o time catalão conquistou o título mundial em 2009 e 2011. Este último, aliás, em cima do próprio Santos.
Pelé TV Tribuna (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Pelé está preocupado com a pressão da torcida sobre o camisa 11 do Santos(Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Firme, Pelé disse que Neymar não precisa se transferir para o futebol europeu para adquirir experiência. Segundo o rei, o atacante é muito cobrado apenas porque é a única estrela do Santos.
- Jogam muita responsabilidade em cima do Neymar, e sozinho não dá para jogar. Quando o Pelé jogava, ele tinha o Zito, o Pepe, o Pagão, o Coutinho... Tinha um monte de outros jogadores. Era uma equipe. O Corinthians está bem e vai ser campeão porque é um time. O Neymar é o maior jogador do Brasil, mas o Santos não tem o conjunto e o padrão que o Corinthians tem. O que ganha é a equipe, não o jogador - destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário