sexta-feira, 3 de maio de 2013

'Fiquei sem reação', diz jovem que acusa ginecologista de abuso sexual Menina afirma que médico a beijou e colocou as mãos sob a roupa dela. Proibido pela Justiça de Goiás de atender pacientes, ele nega acusações. G1



Menina de 15 anos diz ter sido abusada por  médico em Inhumas, Goiás 1 (Foto: Sílvio Túlio / G1)Menina de 15 anos diz ter sido abusada por médico
em Inhumas, Goiás 1 (Foto: Sílvio Túlio / G1)
A adolescente de 15 anos que acusa o ginecologista Itamar Cristino de Figueiredo, de 65, de tentar abusar sexualmente dela e de uma prima da mesma idade, em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia, falou pela primeira vez sobre o assunto na quinta-feira (2). "Fiquei sem reação. Só queria ir embora dali", disse a jovem em entrevista ao G1.
O suposto abuso aconteceu no dia 15 de abril deste ano, no Hospital da Mulher. Segundo ela, o médico tocou nos seus seios e virilha, além de lhe dar um beijo na boca. Ele também teria tentado beijar sua prima, que passou uma noite no hospital com ela. O médico nega as acusações.
A garota, que estava internada por causa de uma infecção urinária, lembra que o médico era conhecido pelos pacientes por ser sempre muito "carinhoso" com todos. No entanto, conta que ficou sem saber o que fazer após a atitude do ginecologista.
"Eu estava de pijama na maca. Aí ele começou a me examinar e, de repente, me deu um beijo na boca. Fui ao banheiro para disfarçar e quando deitei novamente, mesmo estando coberta, ele colocou a mão embaixo da minha roupa", descreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário