terça-feira, 19 de março de 2013

Ex-modelo foi vítima de site de prostituição no Brasil Milene Zardo teve seu nome associado ao corpo de uma mulher que oferecia seus serviços da rede - ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES



Em 2007, a ex-modelo Milene Zardo foi vítima de um site de prostituição que usou seu nome para divulgar os serviços de uma mulher que tinha o rosto e o corpo parecidos com o dela. Alertada por um amigo, ela correu atrás para resolver o problema. “Fui para a delegacia, fiz um boletim de ocorrência e, a partir daí, a gente foi tentar descobrir quem era essa moça”, lembrou ela no palco do Encontro.
Na época, Milene apresentava um programa de TV e era um rosto conhecido no Rio Grande do Sul. Em 2012, o processo contra a mulher e a dona do site foi encerrado e hoje elas cumprem a sentença. Passada a confusão envolvendo seu nome, Milene destaca o caráter absurdo da situação. “As pessoas tem um livre arbítrio, cada um faz o que quer da sua vida. O que eu acho impossível, inaceitável é a falta de caráter, é você usar o nome de outra pessoa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário