terça-feira, 27 de novembro de 2012

Internado desde outubro, em São Paulo, jornalista Joelmir Beting sofre AVC. UOL


  • Mai.2004 - Joelmir Beting e Mauro Beting, pai e filho, posam juntos durante gravação do piloto "Beting & Beting", program esportivo produzido pela Band Sports
    Mai.2004 - Joelmir Beting e Mauro Beting, pai e filho, posam juntos durante gravação do piloto "Beting & Beting", program esportivo produzido pela Band Sports
Jornalista, comentarista de economia e política do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Joelmir Beting sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na manhã deste domingo (25). O jornalista de 75 anos estava internado desde 22 de outubro no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de complicações renais, resultantes de doença autoimune. O estado de saúde do jornalista, segundo seu filho Mauro Beting, é considerado grave e irreversível.
O hospital divulgou boletim médico no qual especifica que Beting estava mostrando leve melhora nos últimos dias: "Ontem, sofreu acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE). No momento, encontra-se sedado, respirando com auxilio de aparelhos e em diálise. Seu estado é grave, mas estável."
Em dezembro de 2001, Beting havia sido internado com pneumonia na Unidade do Hospital do Coração, na zona sul de São Paulo (SP).
Desde que retornou à Bandeirantes, o jornalista participa diariamente do Jornal da Band e do Primeiro Jornal. Foi âncora do Canal Livre, apresentado aos domingos, e fez comentários diários no canal BandNews, além dos programas Jornal Gente e Três Tempos, na rádio Bandeirantes. Na TV, também trabalhou na Gazeta, Record e Globo – nesta última, de agosto de 1985 até julho de 2003 –, passando pelo Espaço Aberto, na Globo News, e de volta para a Bandeirantes, em março de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário