terça-feira, 27 de novembro de 2012

Carol Dieckmann fala sobre cena de estupro: “Achei forte demais, mas fiz” YAHOO



Atriz tem 34 anos (Foto: AgNews)
A cena do estupro de Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann, 34, na novela "Salve Jorge", causou polêmica nos corredores da rede Globo. A atriz conversou com o jornal "O Globo", no domingo (25), sobre a cena.
"Eles viram a cena montada e avaliaram que não era necessário mostrar tudo como foi gravado. Ninguém teve dúvidas de que ela foi estuprada. O importante é contar a história", comentou a atriz.
"Eu não economizo nada. Se tem que tirar a roupa não fico discutindo. Na sequência do estupro eu não fui perguntar: 'Precisa disso?'. Li e achei forte demais, mas fiz.", confessou.
Carol ainda comentou sobre uma cena anterior, quando Jéssica foi agredida por Russo, o chefe da guangue que a mantém presa em prostíbulo. A loira achava que a cena não ia ao ar, por conta da forte exposição.
"Gravei a cena exatamente como foi escrita. Mas faço isso há anos, e sei que mulher com o peito de fora em novela das oito não vai ao ar. Ao assistir, fiquei muito assustada, perdi a ação. Pensei: 'Como isso passou?'. Foi muito explícito. O peito de fora, o tapa, a roupa rasgada... Aquilo redimensionou a minha expectativa", contou.
Falando ainda sobre a novela, a loira contou que acredita que o desfecho seja dramático: "Até onde eu sei, estou ali para uma participação. A duração vai depender da necessidade da autora. A minha função é introduzir esse assunto de maneira lenta e consistente. Acho importante acontecer algo dramático com a Jéssica. A protagonista da Gloria (vivida por Nanda Costa) vai ser traficada, e isso dará o tom do que ainda vai se passar na novela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário