segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novo prefeito toma posse e anuncia exoneração de comissionados.GAZETAWEB


Em meio a muita polêmica sobre a descoberta de um suposto rombo na prefeitura da Barra de São Miguel, o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Alves (PSC) tomou posse como prefeito neste sábado durante sessão extraordinária. O parlamentar vai conduzir os destinos do município até dezembro. “A situação é muito precária e infelizmente caiu nas minhas costas. Não podia correr da luta”, disse Alves.

Em entrevista à Gazetaweb, Carlos Alves disse vai exonerar os titulares dos cargos comissionados e montar sua equipe que terá a missão de regularizar o pagamento dos funcionários públicos que está com salários atrasados. “Vamos exonerar os cargos comissionados para compor nova equipe e enxugar a folha”, informou. 

Os funcionários efetivos estão sem receber há um mês e comissionados há três meses. “Não sou mais candidato e quando terminar esse período vou tocar a minha vida”, informou Carlos Alves que é comerciante. 

De acordo com o novo chefe do executivo municipal, o vice-prefeito George Maia Neto (Lelo) que denunciou débito da prefeitura com fornecedores e servidores não encaminhou à Câmara de Vereadores informações detalhadas sobre as dívidas, expostas durante coletiva na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). “O que recebemos foi ofício. Não temos detalhes sobre os débitos, por isso vou pedir ao Tribunal de Contas mais informações”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário