terça-feira, 31 de julho de 2012

Ivete fala de “Gabriela”: “Se eu vivesse naquela época, ia ser quenga”. YAHOO



Ivete Sangalo está adorando a oportunidade de viver a cafetina Maria Machadão, em "Gabriela" (Foto: Divulgação …
Ivete Sangalo está gostando tanto da experiência de atuar como uma cafetina em "Gabriela" que até cogitou a profissão se tivesse nascido anos atrás. "Se eu vivesse naquela época, ia ser quenga!", brincou a cantora numa entrevista ao site oficial da novela.
A declaração bem humorada aconteceu enquanto a cantora baiana falava sobre o que pensa da sociedade retratada na obra de Jorge Amado. "Eu não sei se eu me adequaria às regras daquele tempo. Existe um drama em torno dessa época, mas acredito também que existiam mulheres que se casavam por amor e maridos que amavam suas esposas", falou Ivete.
Embora não seja sua primeira experiência como atriz, foi depois de virar Maria Machadão que Ivete sentiu que realmente abraçou a profissão. "Eu não quis ver a primeira versão da novela por não ser uma atriz experiente. Hoje já me considero uma atriz, estou me dedicando muito, mas sei que sou uma iniciante", disse.
Um dos padrinhos de Ivete nesse processo foi o ator Antônio Fagundes, com quem contracena em "Gabriela". "Fagundes me pegou pela mão e disse: 'Olhe, querida, você se acalme, você vai arrasar!'. Sabe quando você tá no escuro e a pessoa te traz uma lanterna? Foi assim. Ele é maravilhoso", contou Ivete. O público concorda com Fagundes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário