sexta-feira, 8 de junho de 2012

Polícia está longe de apresentar quem matou médico José Alfredo - CADAMINUTO


Polícia está longe de apresentar quem matou médico José Alfredo
Foi frustrado o plano da policia alagoana de apresentar os matadores do médico José Alfredo Vasco ainda esta semana, de acordo com o que foi apurado pelo Cadaminuto as imagens dos prédios próximo a Praça Vera Arruda pouco ajudaram na identificação dos assassinos.
A melhor pista que a polícia tinha foi uma dada pelo Disque- Denúncia, que teria dado a identidade de um dos assaltantes que acabaram matando o médico, mas a informação não foi confirmada e a investigação voltou ao início.
O crime contra o médico causou uma série de manifestações e a ida do governador Teotônio Vilela Filho a Brasília junto com o staff da segurança pública para uma reunião com o Ministro da Justiça na definição de um plano de segurança.
Entre os itens deste plano que deve ser lançado na próxima semana está justamente o investimento na capacidade de investigação da polícia civil alagoana, com novos equipamentos e capacitação dos policiais.
A família do médico vem sendo avisada por integrantes do governo sobre os passos da investigação, mas teria negado audiência com o governador e com o secretário de segurança, Dário Cesar.
A secretaria de segurança, oficialmente não se manifesta sobre a investigação

Nenhum comentário:

Postar um comentário