quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Deputado cobra instalação da CPI da Pistolagem João Henrique Caldas se reporta à necessidade de esclarecimento de crimes em Alagoas; colegas de parlamento apoiam iniciativa - GAZETAWEB
O deputado estadual João Henrique Caldas (PTN), durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Alagoas, realizada na tarde desta terça-feira (28), utilizou a tribuna da Casa de Tavares Bastos para propor a criação de mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), desta vez para investigar os crimes de pistolagem no Estado. Colegas de parlamento presentes à sessão - entre eles, o deputado Dudu Hollanda (PSD) - afirmaram apoiar a iniciativa.
Para tal, nove deputados deverão subscrever o documento. Na oportunidade, João Henrique disse que a sociedade exige respostas pelas autoridades competentes, bem como a efetiva participação do Poder Legislativo.
Na opinião de Maurício Tavares (PTB), a polícia precisa esclarecer o que de fato ocorrera no final do ano passado, quando um suposto plano para assassiná-lo veio à tona. À época, delegados chegaram a alertar o deputado sobre os riscos que o mesmo correria ao retornar de viagem do exterior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário