quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A pintora Sónia Lapa explora nos seus quadros o tema da bissexualidade “O sexo é excitante, é a vida, e está na cabeça de toda a gente” O MIRANTE - PORTUGAL"


foto
Há 25 anos que Sónia Lapa desenvolve a sua actividade artística no concelho de Benavente. Defende que antes de nascer todos são bissexuais e, por isso, encara com naturalidade o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. “La Mise en Scène d’Ofélia” é a sua próxima exposição que tem inauguração marcada para sábado, 3 de Dezembro, no Centro Cultural de Samora Correia.


Há 15 anos, Sónia Lapa realizou uma exposição de pintura em Benavente e teve alguns professores a mandarem tapar os quadros com um pano por considerarem as obras demasiadamente sexuais. Mais recentemente expôs no concelho uma série de desenhos a carvão de mulheres e recebeu muitos elogios por parte de algumas freiras que visitaram a sua exposição. A pintora que tem casa em Samora Correia, Benavente, explora o tema da bissexualidade e mostra nesta nova experiência quadros de homens vestidos com roupa interior de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário