terça-feira, 4 de outubro de 2011

SOLDADO ASSALTANTE, PRESO, FOGE DO QUARTEL DO EXÉRCITO - AL 24 HS


Valterlan, à esquerda, fugiu na madrugada desta Domingo (02)
Valterlan, à esquerda, fugiu na madrugada desta Domingo (02)
O 59º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército, por meio do tenente-coronel, Frederico Pinto Sampaio, determinou a abertura de sindicância para investigar a fuga do soldado Valterlan da Silva Oliveira, de 23 anos, preso na última quinta-feira (29/09) acusado de assaltar uma residência no Município de Coqueiro Seco.
O soldado foi preso no município de Satuba em companhia de seu comparsa, identificado como José Claudevan Belarmino da Silva, 34 anos. Valterlan aguardava decisão judicial na cela do Quartel do Exército, no bairro do Farol, quando, na madrugada deste Domingo (02) ‘desapareceu’ do local.
Ao notar a fuga o comando do Exército acionou a polícia e abriu sindicância para investigação do fato. Como o Exército é vigiado em horário integral por seus soldados, suspeita de que pode ter havido facilitação da fuga. O Exército também trabalha com a hipótese de que Valterlan tenha escapado por uma janela que fica voltada para os fundos do Quartel.
O tenente-coronel Frederico Pinto lamentou o incidente e disse qua aguardará o resultado das investigações para evitar especulações

Nenhum comentário:

Postar um comentário