sexta-feira, 22 de julho de 2011

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

NADA QUE POSSA NOS CAUSAR ESPANTO

O ministro do Supremo Tribunal Federal José Antonio Dias Toffoli faltou a um julgamento na corte para participar do casamento do advogado criminalista Roberto Podval na ilha de Capri, no sul da Itália. Os noivos ofereceram aos cerca de 200 convidados dois dias de hospedagem no Capri Palace Hotel, um cinco estrelas cujas diárias variam de R$ 1,4 mil a R$ 13,3 mil.
No STF, Toffoli é relator de dois processos nos quais Podval atua como defensor dos réus. Ele atuou em pelo menos outros dois casos de clientes de Podval.
* * *
O noivo é um criminalista reputado na praça de São Paulo. Advogado do notório Sérgio Gomes da Silva, acusado de matar o prefeito petista Celso Daniel, aquele que denunciou ladroagem da cumpanherada e, por isso, foi executado.
Outro petista defendido pelo noivo-advogado é Marcelo Sereno, ex-assessor de Zé Dirceu e envolvido em maracutaias várias.
Já o Ministro Toffoli, é um petista que foi nomeado para o Tribunal Mor do Brasil por um outro petista que presidia o governo anterior.
De modo que o fato relatado na nota acima não deve nos causar qualquer espanto. É mais um lance pra deixar demos e tucanos se roendo de inveja.
Faz parte da boa ética do Socialismo Muderno.
23_mhg_pais_toffoli
Ministro Dias Toffoli: um petista de carteirinha, sentado na cadeira que lhe foi dada por um governo petralha

Nenhum comentário:

Postar um comentário