quinta-feira, 10 de março de 2011

MODELO SUSPEITO DE ASSASSINATO FOGE

por Jaime Feitosa
10/03/2011 • atualizado às 09:29.
jpg
A Polícia Civil de Alagoas está, desde à tarde do último domingo, realizando diligências para localizar e prender o modelo Frederico Safadi, apontado como suspeito de assassinar o arquiteto e designer de interiores Flavius Durval Lessa Braga, 47 anos, que foi encontrado morto, dentro de seu carro, com um profundo corte no pescoço, próximo à fábrica da Coca-Cola, no Benedito Bentes.

Safadi chegou a ser ouvido na Central de Polícia de Maceió, no sábado, por ter sido a última pessoa a estar com Flavius, antes deste aparecer morto. Ele confessou realmente que esteve com a vítima, na noite de sexta-feira, e ter consumido entorpecente e recebido R$ 180,00 do arquiteto.

A Polícia Civil apurou que a vítima apresentava sinais de que travou luta corporal, assim como o suspeito, mas na tarde do sábado, não havia médico no IML (Instituto Médico Legal de Maceió) para realizar o exame de corpo de delito no modelo.

A PC também informa que as roupas de Frederico estavam sujas de sangue, mas, apesar de requisitado, o IC (Instituto de Criminalística) se negou a fazer o exame na Central de Polícia, no bairro do Prado.

Em virtude da ausência de provas técnicas que deixaram de ser realizadas pelo IML e pelo IC, que alegaram somente poder atender os pedidos da delegada Maria Angelita, por ofício e em dias úteis, ficando desta forma a autoridade policial plantonista impossibilitada de autuar em flagrante o referido suspeito, tendo que liberá-lo.

No domingo, a delegada Ana Luíza Nogueira representou pela prisão temporária do modelo, e o pedido foi aceito pela Justiça, mas Frederico Safadi já havia se evadido. ( TUDO NA HORA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário