O prefeito Cícero Almeida (PP) deixou claro, nesta terça-feira, que não tem qualquer compromisso com o erro em sua gestão à frente da Prefeitura de Maceió. A manifestação se deu por meio do Secretário Municipal de Comunicação, jornalista Marcelo Firmino, em função da denúncia oferecida ao Tribunal de Justiça pelo Procurador Geral de Justiça, Eduardo Tavares, contra o processo licitatório da Slum - Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió.
Segundo Firmino, o prefeito de Maceió, além de não estar compromissado com o erro, também não determinou a nenhum auxiliar que agisse de maneira errada. Destacou que todos os secretários e dirigentes de órgãos da administração indireta que assumiram o governo na gestão Cícero Almeida receberam autonomia para trabalhar em função do bem estar da coletividade.
“Como homem do povo que é, o compromisso do prefeito foi para que todos dessem o melhor de si para prestar um bom serviço à sociedade maceioense, mas se alguém fez mal feito terá de ser responsabilizado pelas suas atitudes”, disse o secretário. (Alagoas 24 hs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário