segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

MINISTRO DO TURISMO VISITA OBRAS EM MARECHAL DEODORO

Senador Renan Calheiros, visitou no início da tarde da sexta-feira, 28, as obras de urbanização da orla lagunar de Marechal Deodoro ( Foto: Prefeitura de Marechal Deodoro/AL)
Junto com o ministro do Turismo, Pedro Novais, o senador Renan Calheiros, visitou no início da tarde da sexta-feira, 28, as obras de urbanização da orla lagunar de Marechal Deodoro, que contam com investimentos do Ministério do Turismo (MTur).
Orçada em mais de R$ 5,8 milhões a primeira etapa da obra já está 50% concluída. O prefeito Cristiano Matheus aproveitou a presença do ministro e do senador Renan para solicitar a aprovação de recursos que garantam a execução da 2ª etapa. A primeira etapa foi inaugurada em 31 de dezembro.
O projeto de revitalização contempla área de lazer, com play ground, ciclovia, barracas padronizadas, paisagismo e três quadras – uma poliesportiva e duas de areia, para vôlei e futevôlei. Na segunda etapa a proposta é de que a obra seja ampliada até a área próxima ao Instituto Federal de Alagoas (IF-AL). Os recursos foram garantidos através de emendas do senador Renan e do então deputado federal e atual prefeito do município, Cristiano Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário