sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
LARISSA RIQUELME ELEITA A MELHOR DESCOBERTA DE 2010
Vão daqui duas fotos da Larissa Riquelme, eleita pelo DS como a melhor descoberta do falecido 2010.
Com as devidas desculpas aos que discordam ou não são chegados.
Com os respeitos do Cardeal
Com os respeitos do Cardeal
PARA TER UM ANO NOVO ARRETADO NA NAÇÃO NORDESTINA
Í Sobre as suas metas para o Ano Novo
ü Anote os seus querê e pendure num lugar que você enxergue todo dia.
ü Mesmo que seus objetivos estejam lá prá baixa da égua, vale à pena correr atrás. Não se agonie e nem esmoreça. Peleje.
ü Se vire num cão chupando manga e mêta o pé na carreira, pois pra gente conseguir o que quer, tem é Zé.
ü Lembre que pra ficar estribado é preciso trabalhar. Não fique só frescando.
ü Anote os seus querê e pendure num lugar que você enxergue todo dia.
ü Mesmo que seus objetivos estejam lá prá baixa da égua, vale à pena correr atrás. Não se agonie e nem esmoreça. Peleje.
ü Se vire num cão chupando manga e mêta o pé na carreira, pois pra gente conseguir o que quer, tem é Zé.
ü Lembre que pra ficar estribado é preciso trabalhar. Não fique só frescando.
Í Sobre o amor
ü Não fique enrolando e arrudiando prá chegar junto de quem você gosta. Tome rumo, avie, se avexe
ü Dê um desconto prá peste daquela cabrita que só bate fofo com você. Aperreia ela. Vai que dá certo e nasce um bruguelim réi amarelo.
ü Você é um corralinda. Se você ainda não tem ninguém, não pegue qualquer marmota. Escolha uma corralinda igual a você.
ü Não bula no que tá quieto. Num seja avexado, pois de tanto coisar com uma, coisar com outra, você acaba mesmo é com um chapéu de touro.
ü As cabritas num devem se agoniar. O certo é pastorar até encontrar alguém pai d'égua. Num devem se atracar com um cabra peba, malamanhado e fulerage. O segredo é pelejar e não desistir nunca. Num peça pinico e deixe quem quiser mangar. Um dia vai aparecer um machoréi da sua bitola.
Í Sobre o trabalho
ü Trabalhe, num se mêta a besta. Quem num dá um prego numa barra de sabão num tem vez não.
ü Se você vive fumando numa quenga, puto nas calças e não agüenta mais aquele seu chefe réi fulerage, tenha calma, não adianta se ispritar.
Se ele não lhe notou até agora é porque num tá nem aí se você rala o bucho no trabalho. Procure algo melhor e cape o gato assim que puder.
ü Se a lida não está como você quer, num bote boneco, num se aperreie e nem fique de lundu. Saia com aquele magote de amigos pra tomar uns merol.
Tome umas meiotas e conte uma ruma de piadas que tudo melhora.
Í Sobre a sua vidinha
ü Você já é um cagado só por estar vivo. Pense nisso e agradeça a Deus.
ü Cuide bem dos bruguelos e da mulher. Dê sempre mais que o sustento, pois eles lhe dão o aconchego no fim da lida.
ü Não fique resmungando e batendo no quengo por besteira. Seje macho e pense positivo.
ü Num se avexe, num se aperreie e nem se agonie. Num é nas carreira que se esfola um preá.
Í Arrumação motivacional
ü No forró da entrada do ano, coma aquela gororoba até encher o bucho. É prá dar sorte, mas cuidado, senão dá gastura.
ü Tome um burrim e tire o gosto com passarinha ou panelada que é prá num perder a mania.
ü Prá começar o ano dicunforça:
ü Reflita sobre as besteiras do ano passado e rebole no mato os maus pensamentos.
ü Murche as orêia, respire fundo e grite bem alto:
Sai mundiça !!!
Agora é só levantar a cabeça e desimbestar no rumo da venta
que vai dar tudo certo em 2011.
E para os que não são da terrinha, mas são doidim prá ser,
nosso desejo é que sejam tão felizes quanto nós.
Peeeeennnnse num ano que vai ser muito bom.
Como vai ser pai d’égua esse 2011!!!
POSSE DE GALBA NOVAES
Contamos com as presenças de vocês para a solenidade de posse do futuro presidente da Câmara Municpal de Maceió, vereador Galba Novaes (PRB), a partir das 16h deste sábado, dia 01, no plenário do Poder Legislativo, no Centro da cidade.
Na ocasião, também serão empossados os demais membros da Mesa Diretora para o biênio 2011/2012: vereadores Francisco Holanda (vice-presidente/PP), Fátima Santiago (2ª vice-presidenta), Sílvio Camelo (1° secretário/PV), Oscar de Mello (2° secretário/PP) e Davi Davino (3° secretário/PP).
Em seu discurso de posse, Galba Novaes vai anunciar qual será o seu plano de gestão à frente do Parlamento de Maceió nesses próximos dois anos.
Portanto, esperamos todos vocês! E, desde já, desejamos a todos um 2011 de muita luz, paz, prosperidade e amor, claro!
Bjs,
Janaina -Assessori de Imprensa (9108-4008)
MULHERES RICAS PREFEREM OS MAIS BONITOS E MAIS VELHOS
Já ouviu falar do 'efeito George Clooney'? Este foi o tema de um estudo feito por psicólogos na Escócia, que tenta entender por que mulheres ricas preferem os homens mais bonitos e mais velhos. O resultado mostra que quanto maior a independência financeira feminina, maior é a sua valorização dos traços físicos do homem. E, ao contrário, do que as revistas de celebridades mostram, elas ainda preferem os mais velhos.
LADRÃO DE VESTE DE MULHER E TENTA FUGIR DA POLÍCIA
A polícia prendeu nesta quarta-feira (29) um homem suspeito de furto que se disfarçou de mulher para tentar fugir, em Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito de 27 anos foi preso em flagrante, logo após furtar eletrodomésticos em uma loja da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito de 27 anos foi preso em flagrante, logo após furtar eletrodomésticos em uma loja da cidade.
Ele usava calça legging preta, vestido florido e sandálias. Ainda segundo a PM, o homem tem várias passagens pela polícia por suspeita de furto.
O homem foi encaminhado para a 10ª Companhia Independente de Ituiutaba.
DEU NO BLOG DO MAJELLA
Carlito Lima e Majella na sorveteria Bali
Geraldo de Majella
Sentado, tomando sorvete, café e jogando conversa fora − essa tem sido a minha gostosa rotina nos últimos treze anos em Maceió. Uma ressalva: quando saio do trabalho, claro. Os amigos que passam, sentam e conversam; fala-se de coisas interessantes da vida de cada um e da vida alheia, lógico.
Entre os meus muitos e queridos amigos há um com quem religiosamente sento para conversar e tomar sorvete: é o escritor e cronista Carlito Lima. O mais entusiasta entre os amigos pelas coisas de Alagoas, pelo mar, pelas comidas, pelos bens imateriais e, mais que qualquer um de nós, um admirador da beleza feminina.
No dia 23 de dezembro, antevéspera de Natal, telefonei para ele, como faço diariamente, e perguntei: − Capita, vamos à Bali, olhar as mulheres bonitas?
Ouvi a resposta pronta: − Vamos, meu irmãozinho.
Tomamos sorvetes de sapoti, mangaba e pitanga, pedimos depois café com leite e arrematamos com pão de queijo. Passamos uma boa parte da nossa tarde e início da noite refletindo sobre uma situação que já tínhamos observado, mas nunca havíamos nos debruçado sobre o tema, seriamente.
Talvez por estarmos na antevéspera do Natal e nos acharmos mais atentos para o movimento da sorveteria, o entra-e-sai de crianças, jovens, mulheres e casais. Em menos de vinte e cinco minutos, quatro homens − um italiano, um alemão, um francês e um português − acompanhados de lindas mulheres brasileiras e negras.
Esse fato realmente chamou a nossa atenção; talvez haja acontecido outros encontros, mas num espaço de tempo maior e não tínhamos notado como hoje.
A satisfação e o encantamento deles − dos gringos − pelas mulheres era visível, indisfarçável. Não havia possibilidade de fingimento. Mas não foram apenas esses quatro casais que estivemos, eu e Carlito, a observar extasiados como se fôssemos fiéis defensores da mulher brasileira, e da alagoana em especial, uma espécie de defensores tardios de uma exclusividade imaginária.
Sem que combinássemos, cada um de nós ergueu muros intransponíveis para que os estrangeiros, mesmo os portugueses, fossem impedidos de escalar, ou seja, namorar as “nossas ‘mulheres; no meu caso, particularmente, as mulheres negras, e muito menos ainda namorar em nossa presença. Pairou um sentimento de ciúme extremo.
Esse delírio ou crise de ciúmes tardio pode ser imputado aos cafés. As nossas imaginações, sonhos; posso falar sem pudor para os internautas: os nossos ciúmes chegaram ao ápice durante a tarde.
Silenciosamente passamos a tarde da antevéspera namorando aquelas belíssimas mulheres negras, e nenhuma delas nos dirigiu o olhar, nem por compaixão; balbuciávamos palavras de afeto, até juras de amor eterno; prometemos em voz baixíssima e nem assim elas percebiam a nossa presença. Estavam cegas para nós dois, e mesmo sentados em posição estratégica na sorveteria, de nada valeu.
Ensaiamos um concurso particular e estipulamos notas por atributos anatômicos. Os quesitos obrigatórios, como bumbum, seios e coxas, foram votados na maioria dos casos com notas máximas: dez, com louvor e distinção.
A noite foi caindo, os casais felizes com suas negras saradas e ditosas foram saindo em direção as suas alcovas, imagino, e nós, membros de um júri fictício, pagamos a conta e fomos cada um para a sua casa, assistir ao Jornal Nacional e à novela das oito.
Geraldo de Majella
Faz alguns anos que eu escolhi a sorveteria Bali como o meu escritório, e em suas cadeiras e mesas tenho passado as tardes, na maioria das vezes. É para mim o melhor lugar que encontrei na cidade de Maceió. A sorveteria fica na praia de Pajuçara, de onde se pode contemplar a beleza do mar esverdeado e sentir a brisa que sopra do oceano para a terra.
Sentado, tomando sorvete, café e jogando conversa fora − essa tem sido a minha gostosa rotina nos últimos treze anos em Maceió. Uma ressalva: quando saio do trabalho, claro. Os amigos que passam, sentam e conversam; fala-se de coisas interessantes da vida de cada um e da vida alheia, lógico.
Entre os meus muitos e queridos amigos há um com quem religiosamente sento para conversar e tomar sorvete: é o escritor e cronista Carlito Lima. O mais entusiasta entre os amigos pelas coisas de Alagoas, pelo mar, pelas comidas, pelos bens imateriais e, mais que qualquer um de nós, um admirador da beleza feminina.
No dia 23 de dezembro, antevéspera de Natal, telefonei para ele, como faço diariamente, e perguntei: − Capita, vamos à Bali, olhar as mulheres bonitas?
Ouvi a resposta pronta: − Vamos, meu irmãozinho.
Tomamos sorvetes de sapoti, mangaba e pitanga, pedimos depois café com leite e arrematamos com pão de queijo. Passamos uma boa parte da nossa tarde e início da noite refletindo sobre uma situação que já tínhamos observado, mas nunca havíamos nos debruçado sobre o tema, seriamente.
Talvez por estarmos na antevéspera do Natal e nos acharmos mais atentos para o movimento da sorveteria, o entra-e-sai de crianças, jovens, mulheres e casais. Em menos de vinte e cinco minutos, quatro homens − um italiano, um alemão, um francês e um português − acompanhados de lindas mulheres brasileiras e negras.
Esse fato realmente chamou a nossa atenção; talvez haja acontecido outros encontros, mas num espaço de tempo maior e não tínhamos notado como hoje.
A satisfação e o encantamento deles − dos gringos − pelas mulheres era visível, indisfarçável. Não havia possibilidade de fingimento. Mas não foram apenas esses quatro casais que estivemos, eu e Carlito, a observar extasiados como se fôssemos fiéis defensores da mulher brasileira, e da alagoana em especial, uma espécie de defensores tardios de uma exclusividade imaginária.
Sem que combinássemos, cada um de nós ergueu muros intransponíveis para que os estrangeiros, mesmo os portugueses, fossem impedidos de escalar, ou seja, namorar as “nossas ‘mulheres; no meu caso, particularmente, as mulheres negras, e muito menos ainda namorar em nossa presença. Pairou um sentimento de ciúme extremo.
Esse delírio ou crise de ciúmes tardio pode ser imputado aos cafés. As nossas imaginações, sonhos; posso falar sem pudor para os internautas: os nossos ciúmes chegaram ao ápice durante a tarde.
Silenciosamente passamos a tarde da antevéspera namorando aquelas belíssimas mulheres negras, e nenhuma delas nos dirigiu o olhar, nem por compaixão; balbuciávamos palavras de afeto, até juras de amor eterno; prometemos em voz baixíssima e nem assim elas percebiam a nossa presença. Estavam cegas para nós dois, e mesmo sentados em posição estratégica na sorveteria, de nada valeu.
Ensaiamos um concurso particular e estipulamos notas por atributos anatômicos. Os quesitos obrigatórios, como bumbum, seios e coxas, foram votados na maioria dos casos com notas máximas: dez, com louvor e distinção.
A noite foi caindo, os casais felizes com suas negras saradas e ditosas foram saindo em direção as suas alcovas, imagino, e nós, membros de um júri fictício, pagamos a conta e fomos cada um para a sua casa, assistir ao Jornal Nacional e à novela das oito.
REMÉDIO PARA RESSACA
Depois de exagerar na bebida, é comum sofrer com os desprazeres da indesejadaressaca do dia seguinte. Realmente, quem passa do ponto não está livre deste desconforto. Os sinais são clássicos: a cabeça parece que vai explodir, o enjoo, a tontura, a fraqueza e uma sede de matar fazem você desejar nunca ter esvaziado um copo antes. Não é à toa que seu corpo está debilitado. Funciona assim: o organismo gasta glicose para metabolizar o álcool. Glicose é açúcar, açúcar é energia. Resultado: ficamos enfraquecidos. O excesso de álcool também ataca o sistema nervoso central e provoca sono e irritação; corrompe mecanismos químicos cerebrais, ocasionando dor de cabeça; irrita as mucosas do aparelho digestivo, causando náuseas, vômito e diarreia; e inibe a ação do hormônio antidiurético, levando a sede e boca seca. A zonzeira não para aí.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
VOTEM NA LOGOMARCA DA 2ª FLIMAR
ATENÇÃO LEITORES! ABAIXO ESTÃO AS TRÊS OPÇÕES DA LOGOMARCA DA 2ª FLIMAR A SER REALIZADA ENTRE 7 E 11 DE SETEMBRO DE 2011. A ESCOLHA FICA COM OS LEITORES QUE PODERÃO VOTAR NAS VERSÕES: AMARELA - VERDE OU AZUL
PELO EMAIL: carlitoplima@gmail.com
PELO EMAIL: carlitoplima@gmail.com
RÉVEILLON MACEIÓ
Priscylla Régia/Alagoas24Horas
Para o show pirotécnico, serão utilizadas mais de uma tonelada e meia de fogos.
O Corpo de Bombeiros realizou na tarde desta quinta-feira, 30, a primeira vistoria na estrutura montada na praia de Ponta Verde para o show pirotécnico que vai marcar as comemoração da virada do ano na capital alagoana.
O trabalho de inspeção contou com a presença de três homens do Corpo de Bombeiros e representantes do Instituto do Meio Ambiente (IMA) e SMCCU.
Os fogos ficarão no local de alvenaria nas imediações do Alagoas Iate Clube (antigo Alagoinhas) em um raio de 100 metros de distância da praia. A área será isolada para garantir a segurança de nativos e turistas que irão prestigiar a queima de fogos na Orla de Maceió.
Para a apresentação do show pirotécnico, que teve durar 10 minutos, serão utilizadas mais de uma tonelada e meia de fogos de artifício.
MORRE ISABELLE CARO EX-MODELO, LUTANDO CONTRA ANOREXIA
Cartaz com a modelo Isabelle Caro, exposto em
Roma, em 2007 (Foto: AFP)
Roma, em 2007 (Foto: AFP)
Isabelle Caro, ex-modelo e atriz francesa que foi lançada à fama após se deixar fotografar nua em uma campanha contra a anorexia, doença de que sofria, morreu no dia 17 de novembro aos 28 anos, segundo uma informação publicada nesta quarta-feira (29) no site 20minutes.ch.
"A atriz francesa, sempre presente na mídia por sua luta, faleceu no mês de novembro na maior discrição possível." A causa da morte não foi informada no site.
Um amigo da modelo, o cantor suíço Vincent Bigler, confirmou a morte de Caro em seu próprio site.
NANA GOUVEIA NUA NO ENSAIO DE REVÉILLON
Nana Gouvêa ficou completamente nua em um ensaio fotográfico de Réveillon, em praia carioca. As imagens, feitas por Wagner Carvalho, farão parte da galeria que estará na versão 2011 do site da atriz, e ainda em uma exposição preparada pelo fotógrafo para depois do Carnaval. No Natal a atriz já havia feito ensaio sexy.
Nana Gouvêa
ANDRESSA DO HIPERTENSÃO NA PLAYBOY
A "Playboy" divulgou nesta terça-feira, 28, as duas versões da capa do ensaio nu de Andressa, do "Hipertensão" - uma mais comportada e outra, mais ousada. A modelo posou na Ilha de Marajó, no Pará. Toshi, namorado de Andressa, com quem ela posou sensual para o Paparazzo, foi até lá com ela, mas não acompanhou as fotos, que foram feitas pelo fotógrafo Mauro Becker.
"Ele ficou dentro do hotel, não viu nada. Só vai ver quando chegar às bancas", contou Andressa, que foi convidada para posar para a publicação quando ainda estava participando do programa. "Entraram em contato com a minha família".
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
CARA COLEGA DILMA - ( Uma carta à Presidente)
Antes de tudo quero lhe explicar o tratamento de colega usado nessa sucinta carta. Há três anos fui agraciado com a Comenda dos Palmares, recebi-a na cidade de União dos Palmares juntamente com o hoje governador de Sergipe, Deda, alguns artistas negros da Globo e a então Ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff. A minha nobre colega de comenda certamente não lembra aquele gordo, careca, que lhe deu o livro, Confissões de um Capitão. Era eu, o missivista que lhe escreve uma breve carta nesse início de ano.
Aqui para nós, não votei na comendadora, votei na verde Marina e no paulista azul Serra, foi um voto contra as fanfarronices de Lula, me abusei de suas conversas pensando que inventou o mundo, sua administração até que teve coisa boa, tirando o mensalão e coisas parecidas. Entretanto, confesso, estou torcendo que minha colega dê certo, que o Brasil dê certo. Quero ratificar minha teoria sobre as mulheres no poder.
Costumo dizer, o mundo será outro quando as mulheres assumirem de vez o poder, haverá mais justiça, generosidade e trabalho; menos corrupção, impunidade e violência. Veja minha querida (já vou eu com intimidade), aonde existem preconceitos, discriminações contra as mulheres, Afeganistão, Irã, Iraque, países muçulmanos em geral, campeia a violência. A maior revolução social do mundo não foi a Francesa, nem a Russa, a mais transformadora revolução do mundo aconteceu nos anos 60/70 quando as mulheres se liberaram sexualmente. Graças à pílula vieram outras liberdades e independência. Eu por exemplo, na minha casa quem administra é a mulher, altamente organizada, uma beleza, obedeço, acho ótimo.
Que bom o poder do país estar nas mãos de uma mulher forte. Primeiramente peço-lhe não esquecer o Nordeste. Dom Pedro II quando assumiu o Império prometeu vender as jóias da coroa para acabar com a seca e a fome no Nordeste, nada aconteceu, até hoje. Agora a esperança foi renovada. Queremos tratamento republicano, não esmola, é obrigação de uma república democrática tratamento igualitário aos Estados. Somos 26 milhões de nordestinos consumidores de bens produzidos no sul maravilha, queremos fábricas, desenvolver a cultura e o turismo como fonte de renda. Ou que tal a nobre colega proclamar o Nordeste Independente que nem a música da Elba?
São muitos os problemas do Brasil, o maior talvez seja o tráfego de drogas - violência. É preciso diminuir, dar um freio. Usar as Forças Armadas na ajuda desse combate como foi feito no Haiti e outros locais. Fui militar, sei que a missão das Forças Armadas não é policial, é restrito à defesa da Pátria, entretanto, o problema de tráfego nas fronteiras do Brasil tornou-se caso de guerra. É necessário que se modernize as Forças Armadas e pague bem aos nossos soldados, para melhorar a luta contra o tráfego escancarado na fronteira e outras difíceis missões especiais.
No entanto, é também preciso acabar com as picuinhas, retaliações. Houve uma ditadura no Brasil, eu era militar na época, fui contra a ditadura como está relatado no livro que lhe dei e certamente a senhora não leu, portanto falo sem receio de patrulhamento, anistia tem a mesma etimologia de amnésia, esquecimento. É difícil esquecer prisão e tortura, entretanto, muitos que dizem terem lutado contra a ditadura de direita queriam implantar ditadura de esquerda, não lutaram pela liberdade, pela democracia que respiramos agora. É assunto polêmico, vamos ao que interessa, o país está precisando das Forças Armadas para enfrentar a guerra contra a violência, defender nossa Amazônia cobiçada pelos americanos, império decadente que fomentou as ditaduras nos anos 70 na América Latina. Não se alimente de rancores de companheiros. Precisamos de uma nação unida, só assim venceremos essa guerra.
Para terminar lembro-lhe outro ponto importante! Em uma entrevista me perguntaram se acaso fosse governante quais seriam minhas prioridades. Respondi: primeiro educação, segundo educação, terceiro educação, o resto vem normalmente. Não é novidade, todo político sabe, faz promessas em campanha depois esquece. Qualquer país em crescimento no mundo tem programa de choque especial para educação. É inconcebível um índice de 40 % de analfabetos no Nordeste. Uma crueldade.
Bom minha querida Dilma, finalizando a carta que a comendadora nunca lerá, fico na torcida que seu governo e o Brasil dêem certo.
Um abraço do colega Carlito Lima. http://carlitolimablog.blogspot.com
INAUGURADO MEMORIAL LEDO IVO
Autoridades, artistas alagoanos e membros da sociedade dirigiram-se ao Museu Palácio Floriano Peixoto, situado na Praça dos Martírios, no Centro da cidade, para prestigiar a inauguração do Memorial Lêdo Ivo na noite desta terça-feira (28). Durante a ocasião, o poeta alagoano realizou o desenlace da fita inaugural do Espaço Lêdo Ivo, localizado na parte superior do Palácio.
O secretário de estado da Cultura, Osvaldo Viégas, prestou homenagens a Alagoas e exaltou o poeta, escritor, jornalista e cronista Lêdo Ivo. “Não podemos falar de Lêdo apenas pela sua vida e obra, mas, sim, pelo mergulho no universo das sensações artísticas. A curadora Leda compartilhou conosco seu patrimônio e sua história de vida” – discursou Viégas. Em seu pronunciamento, o secretário lembrou que, em 2007, Leda Almeida procurou a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) para providenciar um espaço no Palácio com o objetivo de retratar a história e as obras de Lêdo Ivo.
O secretário de estado da Cultura, Osvaldo Viégas, prestou homenagens a Alagoas e exaltou o poeta, escritor, jornalista e cronista Lêdo Ivo. “Não podemos falar de Lêdo apenas pela sua vida e obra, mas, sim, pelo mergulho no universo das sensações artísticas. A curadora Leda compartilhou conosco seu patrimônio e sua história de vida” – discursou Viégas. Em seu pronunciamento, o secretário lembrou que, em 2007, Leda Almeida procurou a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) para providenciar um espaço no Palácio com o objetivo de retratar a história e as obras de Lêdo Ivo.
FEIRA DE TROCA DE LIVRO COMEÇA DIA 10 DE JANEIRO
A edição 2011 da tradicional Feira de Troca de Livros do Sesc acontece de 10 a 15 de janeiro, dah às 17h, no Sesc Poço. Em Arapiraca, o evento começa no dia 13 e se estende até o dia 15, no mesmo horário. Embora a feira seja tradicionalmente de troca, é permitida a comercialização de livros em bom estado de conservação. Quem planeja vendê-los deve procurar a organização do evento e pagar uma taxa simbólica de R$ 2 (por dia). Esta renda será revertida para a melhoria da biblioteca Sesc, que está aberta ao público durante todo o ano, com empréstimo de livros e leitura de periódicos. Mais informações: 0800 284 2440 e 3482-2440.
Assinar:
Postagens (Atom)