quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O QUE VC PRECISA SABER PARA COMEÇAR O DIA DE HOJE - 9 - 9 - 2015

G1 reuniu os principais assuntos desta quarta-feira (9), com o que você precisa saber para começar o dia bem informado.
Leia abaixo:
Selo Agenda Juiz da Lava Jato (Foto: Editoria de Arte/G1)
Juiz da Lava Jato
Sérgio Moro deve comparecer hoje a uma comissão do Senado que discute prisão para crimes graves nas condenações em 2ª instância. Os senadores debatem projeto que altera o Código Penal para reduzir a impunidade e efetivar a condenação. O juiz não irá comentar os casos de corrupção na Petrobras.

Selo Agenda Dólar (Foto: Editoria de Arte/G1)
Dólar
O Banco Central (BC) divulga a quantidade de dólares que entraram e saíram em agosto. Nostrês meses anteriores, o país registrou mais saída do que entrada.


Selo Agenda Fuvest (Foto: Editoria de Arte/G1)
Fuvest
Termina hoje o prazo para inscrição no principal vestibular de SP. São quase 10 mil vagas, menos do que no ano passado porque a USP decidiu destinar parte das vagas para o Enem, pela primeira vez. Saiba como se inscrever.

Selo Agenda Rainha (Foto: Editoria de Arte/G1)
Rainha das rainhas
Elizabeth II torna-se hoje a monarca a ocupar por mais tempo o trono britânico. Ela assumiu o posto aos 25 anos e atualmente é rainha do Reino Unido e outros 15 países, entre eles Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Jamaica.

Selo Agenda Mega Sena (Foto: Editoria de Arte/G1)
Mega-Sena
A loteria sorteia hoje prêmio de R$ 27 milhões. As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília), em qualquer lotérica do país.


Selo Agenda iPhone (Foto: Editoria de Arte/G1)
Novo iPhone
A Apple deve divulgar hoje o modelo que sucede o iPhone6, lançado no ano passado. O anúncio será feito em San Francisco, nos EUA.


selo - futebol (Foto: Editoria de Arte/G1)
Futebol
Oito partidas pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ponta da tabela, o Corinthians recebe o Grêmio, às 22h. O Atlético-MG tenta se aproximar do líder em jogo contra o Avaí, às 19h30. Outro destaque é o clássico Santos x São Paulo, às 22h. Confira todos os jogos e a tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário