quarta-feira, 24 de junho de 2015

Show do 'São João dos 200 anos' é cancelado por conta das chuvas - GAZETAWEB






Por conta das fortes chuvas que atingem Maceió, a quarta noite de festa do "São João dos 200 anos", que iria ocorrer nesta terça-feira (23), no Arraial Central, montado no estacionamento do Jaraguá, foi cancelada. Uma das tendas localizada atrás dos camarins desabou.

Em nota, a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) informou que a decisão de cancelamento foi tomada após alerta do Corpo de Bombeiros sobre a continuidade da chuva. O acúmulo de água também fez ceder parte de uma das tendas, durante a montagem técnica dos equipamentos e chegada do público. O Corpo de Bombeiros solicitou que o desligamento da energia elétrica na área. solicitaram a retirada do público. 

O incidente não provocou nenhuma vítima e a área foi isolada. A previsão da FMAC é que amanhã a programação de Jaraguá ocorra normalmente.

O show, que é gratuito, iria contar com as presenças dos artistas Nando Cordel, Carlinhos do Nordeste, Banda Sanfoenaer, Chau do Pife e Tião Marculino. Já no espaço Pé de Serra, se apresentam o Trio Colibri, Djair e Vovô Edinho.

O boletim meteorológico da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), informou que a previsão do tempo para esta véspera de São João é de chuva em boa parte do estado. Já nesta quarta-feira (24), o dia promete ser de chuva em Maceió e em todo a faixa litorânea do estado, com chuvas isoladas no Agreste e Sertão de Alagoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário