terça-feira, 23 de junho de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

UM FEDOR BANÂNICO

“O PT precisa urgentemente voltar a falar pra juventude tomar conta do PT. O PT está velho. Eu, que sou a figura proeminente do PT, já estou com 69 (anos), já estou cansado, já estou falando as mesmas coisas que eu falava em 1980.”
Ex presidente Lula
* * *
Me disseram que este súbito ataque de sinceridade de Brahma é uma tentativa desesperada de desviar as atenções da Polícia Federal.
Que está chegando bem perto do pé dele.
Ou, melhor dizendo, que está chegando com um pajaraca de grosso calibre bem perto do furico dele. 
pum
Além de velho, o PT também está catingoso.
É um fedor arretado empesteando o mundo!
Cada peido que Brahma solta, pela bunda ou pela boca, aumenta mais ainda o fedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário