domingo, 7 de junho de 2015

Paulista e ruas do Centro são interditadas para a Parada Gay Evento terá trios, Valesca Popozuda e atrizes de 'Orange is The New Black'. G1


Diferentes trechos da Avenida Paulista e do Centro ficarão interditados neste domingo (7) por causa da 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Com 18 trios elétricos, o evento está previsto para acontecer das 10h às 21h, com concentração em frente ao Masp.
Com o tema "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me!", inspirado na música tema de Gabriela, personagem criado por Jorge Amado, a organização quer resgatar a alegria da público LGBT e celebrar as diferentes identidades e o respeito à diversidade.
Ao todo, a Prefeitura vai gastar R$ 1,3 milhão na estrutura do evento. A expectativa é que os turistas devam gastar R$ 60 milhões. A cidade está cheia desde quinta-feira. Sete em cada 10 hotéis estão lotados.
Interdições
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a partir das 6h a Avenida Ipiranga, trecho entre as avenidas São João e São Luiz, estará bloqueada para a montagem da estrutura de palco do show de encerramento. Às 10h, o sentido Consolação da Avenida Paulista será interditado entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário