sexta-feira, 12 de junho de 2015

Morre Tati Ivanovici, ex-VJ da MTV, vítima de câncer no pâncreas Jornalista tinha 36 anos e descobriu a doença havia pouco tempo. EGO

Tatiana Ivanovici (Foto: Reprodução/ Instagram)Tatiana Ivanovici (Foto: Reprodução/ Instagram)
A jornalista cultural Tatiana Ivanovici morreu na tarde desta quarta-feira, 10, em decorrência de um câncer no pâncreas, descoberto havia pouco tempo. Tati, como era conhecida, estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo.
Ela era especializada na área do hip hop e apresentou o programa Yo!, na MTV Brasil. Ela também trabalhou no canal Futura e no jornal "Folha de S. Paulo". Natural de Mogi das Cruzes,  Tati era engajada com as causas voltadas à periferia e, em 2010, criou o portal "DoLadoDeCá" - alusão à música do Racionais MCs - com essa missão.
O velório de Tati Ivanovici aconteceu no Cemitério Israelita Vila Mariana e, às 15h, o corpo foi levado para o crematório do Cemitério São Pedro Vila Alpina. Tatiana tinha 36 anos, não era casada e não deixa filhos. Em nota, a equipe do portal "DoLadoDeCá" lamentou a morte da colega de trabalho. "A ideia e a busca de Tati prevalecem, mesmo sem ela: revelar os talentos da quebrada a partir do fortalecimento da autoestima".

Nenhum comentário:

Postar um comentário