sábado, 2 de maio de 2015

Uma garota pediu a 100 homens na rua que transassem com ela; veja o que aconteceu No experimento social, 70% deles recusaram a proposta. G1


Menina fez uma proposta "indecente" para 100 rapazes (Foto: reprodução)

Homens normalmente adoram se gabar de suas conquistas sexuais. Mas o que aconteceria se uma mulher os abordasse e perguntasse: “quer fazer sexo comigo?”? Assim mesmo, sem nem um drinque antes. Um canal de entretenimento do YouTube, oWhatever, pediu que Andrea Wendel, uma jovem estudante de 20 anos, fizesse exatamente isso.

Produzido como um experimento social, ela procurou por homens que estivessem sozinhos para que suas respostas não fossem influenciadas por um grupo. Pela resposta da maioria, não refletiu o que muitos podiam esperar.

Dos 100 homens que aparecem no vídeo, apenas 30 aceitaram a proposta da moça, enquanto 70 deles, um tanto desconfortáveis, preferiram recusar a oferta.

Publicado há pouco mais de uma semana, o vídeo já tem mais de 5 milhões de visualizações.
Em 2013 o grupo já tinha lançado um vídeo semelhante, mas o experimentou não deu certo, porque um homem chamou a polícia.
 
Também fizeram o experimento com mulheres por duas vezes, perguntando se elas transariam com um rapaz do grupo. No primeiro vídeo, de 100 mulheres, nenhuma concordou com a proposta. Em outro, duas, entre 200 mulheres, aceitaram o desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário