sábado, 2 de maio de 2015

"Pedi o apoio do Faustão para sair na 'Playboy'", diz bailarina do Domingão -uol


  • Divulgação
    Ivi Pizzott é modelo e formada em contabilidade pela UFF, do Rio de Janeiro
    Ivi Pizzott é modelo e formada em contabilidade pela UFF, do Rio de Janeiro
A modelo Ivi Pizzott estava na Itália, em março deste ano, quando recebeu a confirmação de que seria a musa da edição de maio da revista "Playboy", que já está nas bancas. Bailarina do "Domingão do Faustão" há três anos, ela havia sido sondada pouco antes da viagem e já tinha se mostrado disposta a fazer as fotos.
"Não tenho problema algum em ficar nua, acho supernatural. Posso brincar que sou despudorada [risos]. Na primeira foto já logo tirei a roupa e foi muito tranquilo. Fico pelada em casa e adoro. Também não tenho problema com meu corpo, que acho superbonito", disse ela em entrevista ao UOL.
Ivi Pizzott explica que aceitou fazer as fotos para a "Playboy" pela projeção que poderia alcançar na profissão, aumentando consequentemente a oferta de trabalhos, e também pelo cachê – que ela não quis revelar o valor. No entanto, mesmo com fortes motivos para aceitar a proposta, nenhum clique teria sido feito sem a autorização do apresentador Fausto Silva.
"Antes de fazer o ensaio procurei o Faustão porque me importo com a opinião dele. Todas as portas que se abriram para mim, e o próprio ensaio da revista, são porque carrego o nome dele, sou a bailarina do programa dele. Se ele tivesse falado, 'Ivi, não acho legal', provavelmente não faria. Cada pedacinho do ensaio é o nome dele que estou carregando. É o nome dele que está na capa", disse.
A bailarina se recorda que falou para o apresentador do "Domingão" que poucas negras tiveram uma chance parecida e que ele ficou feliz com a conquista dela. "Ele disse, 'nossa, que bacana Ivi. Pode contar com o meu apoio'. Ele não falou, mas senti que ele teve a preocupação de que não ficasse algo vulgar. Vou entregar uma revista autografada para ele e vamos ver o que ele acha. Espero que goste", declarou entusiasmada.
Divulgação/Playboy
Ivi Pizzott quer presentear o apresentador Faustão com a sua "Playboy" autografada
 Orgulho de ser negra
Realizado em meio à natureza, o ensaio foi feito em dois dias na cidade de Brotas, no interior de São Paulo. A temática de liberdade e a proposta de estar ao ar livre agradaram Ivi, que disse participado da seleção de cada foto escolhida para estar na revista. Relembrando a produção do ensaio, ela conta que soube no primeiro dia das fotos que seria a nona negra a estampar uma capa da "Playboy", em circulação há 40 anos no Brasil.
"Já sabia que era um número bem reduzido, mas não tinha ideia da quantidade específica. Infelizmente é uma triste realidade porque talvez isso mostre que o povo brasileiro ache que o negro não vende, ou que relacione o negro só ao Carnaval. Mas o negro é muito 'vendável'. Orgulho-me de estar representando os negros e espero que isso abra as portas para muitas outras mulheres fazerem [ensaios para revistas masculinas]. Não pode ser uma negra que pose a cada três anos. Tem que ser sempre. É a identidade do país que precisa ser representada por igual e em todas as áreas e profissões", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário