domingo, 3 de maio de 2015

MORADORES SÃO CONTRA -Projeto modificações do Corredor Vera Arruda prevê espaço para food truckers


GAZETA DE ALAGOAS -3 de maio 2015
Por: IGOR GOUVEIA * - ESTAGIÁRIO

Se por um lado os moradores da região não concordam com a revitalização do Corredor Vera Arruda, comerciantes e donos dos food trucks estão confiantes na melhoria da clientela após a finalização da obra. Isso porque, de acordo com o projeto apresentado, a implantação de estacionamentos para os veículos já foi discutida e solicitada para a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), o Ministério Público Estadual e a Sempma.

De acordo com um dos dirigentes da Associação dos Food Truckers de Maceió, Hugo Noah, caso aconteça, a presença das empresas de food trucks traria
 movimentação  para aquela região. “Infelizmente, muitas pessoas ainda possuem resistências acerca de planos inovadores como esse. A verdade é que muitos não conseguem perceber que a presença e a frequência das empresas de food trucks traria uma enorme movimentação para o corredor. Isso, é claro, colaboraria para que o espaço não fosse abandonado”, diz.

A preocupação dos moradores, no entanto, está relacionada à questão da infraestrutura disponibilizada e da logística para a instalação dos veículos, visto que, segundo eles, em um questionamento realizado durante a oficina, os moderadores não souberam responder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário