sábado, 12 de abril de 2014
PF recolhe documentos na sede da Petrobras em Macaé, no RJ Segundo delegado, documentos comprovam ligação de doleiro com estatal. GAZETAWEB
Agentes da Polícia Federal recolheram documentos na sede da Petrobras em Macaé, no interior do estado do Rio, durante a tarde desta sexta-feira (11), cumprindo mandados de busca e apreensão da segunda fase da Operação Lava Jato, que investiga crime de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Oito agentes da delegacia de Macaé foram colocados à disposição de um delegado, do Paraná, deslocado para a cidade para comandar as buscas. Toda a documentação será escoltada pelo delegado até a sede da Polícia Federal na capital paranaense. Os documentos recolhidos na sede da Petrobras no Parque de Tubos foram copiados e registrados em cartório. Os originais permaneceram no prédio da empresa.
Segundo Júlio César Ribeiro, delegado da Polícia Federal de Macaé, os documentos recolhidos durante a tarde na sede da Petrobras, no Parque de Tubos, será encaminhado para perícia. Eles comprovam que o doleiro Alberto Youssef, preso no dia em que foi deflagrada a operação, adquiriu 75% do capital da empresa Ecogloboal Ambiental, vencedora de uma licitação no valor de R$ 443 milhões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário