terça-feira, 9 de outubro de 2012

“Gabriela”: por traição, juiz anula casamento de Nacib com Gabriela. YAHOO



Nacib e Gabriela em audiência com juiz para anular o casamento (Foto: Divulgação)
Nacib (Humberto Martins) finalmente consegue anular na Justiça o casamento com Gabriela(Juliana Paes) depois de ser considerado, em Ilhéus, como "corno manso".
O turco alega que a união dos dois não valeu sob o olhar da Igreja Católica e só aconteceu por um pedido especial de Ramiro (Antônio Fagundes). Por conta disso, ele quer provar para o juiz que o casamento não era real. Para isso, ele convoca Tonico (Marcelo Serrado) e o advogado Ezequiel (José Rubens Chachá) para um audiência judicial.
"Seu juiz, toda Ilhéus sabe. Gabriela veio de longe, é retirante. A certidão de nascimento, o senhor veja, diz que ela é daqui", aponta Nacib. Tonico, que forjou o documento da cozinheira para que a mesma se casasse com o amigo, reforça: "Meritíssimo, como o senhor pode ver, houve um erro de identificação da moça. Tomou-se uma por outra, sabe não?". A anulação é aceita pelo juiz.
A morena então entra na sala acompanhada de João Fulgêncio (Pascoal da Conceição), e fica cara a cara com Nacib. O juiz pergunta para a moça se ela realmente nasceu em Ilhéus. "Nasci não. Mas insistiram. Disseram que a sociedade exigia". No entanto, a autoridade decide de fato anular o casamento e deixa claro ao árabe: "Se gosta de Gabriela, pode até casar com ela de novo. Desde que ela apresente documentos verdadeiros".
Aliviado, Nacib retruca, sem pestanejar: "Casar não! Casar não! Gabriela, casados fomos é nunca. Tu é solteira. Eu sou solteiro!". A cena da separação na Justiça entre os dois vai ao ar na terça-feira (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário