MOÇAMBICANOS ENCERRAM PROGRAMAÇÃO NO PALCO DA FLIMAR
A banda moçambicana NKUVU, contagiou o público que prestigiava o último show do palco principal já no encerramento da II Flimar. O vocalista Stewart Sukuma mostrou como se dançava o ritimo africano e o público seguiu ao pé da risca. "Não tem como ficar parada", dizia Nídia Sebastiana, uma das mais animadas diante da banda.
O Prefeito Cristiano Matheus também entrou no embalo. No meio do povo, ele tentou executar os mesmos passos de dança que estavam sendo ensinados pelo vocalista da banda. "Melhor continuar mesmo como prefeito. Porque como dançarino você não daria certo", brincou Nídia.
A banda encerrou uma agenda de várias apresentações culturais que iniciaram ainda no dia sete de setembro com a apresençtação do músico Alceu Valença. Depois passaram talentos como os músicos das orquestras Carlos Gomes, Manuel Alves e Santa Cecília. O Pastoril do Riacho Velho também marcou presença, assim como Fredy Fevereiro, P\atrícia Polayne, os sambistas da Massagueira, grupo Arte e Choro, o grupo Armorial de Piranhas e as Baianas de Marechal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário