terça-feira, 31 de maio de 2011

Larissa Riquelme promete fotos quentes caso Cerro derrote Santos


Torcedora do clube paraguaio, modelo revela que fará ensaio fotográfico no estádio La Olla Azulgrana se equipe garantir vaga na final da Libertadores

Por SporTV.comAssunção
Primeiro, ela prometeu que desfilaria nua caso o Paraguai conquistasse a Copa do Mundo, na África do Sul. Depois, reconsiderou a promessa e foi um pouco mais realista. Cumpriria caso a seleção guarani avançasse às semifinais do Mundial de 2010. Agora, a modelo paraguaia Larissa Riquelme promete fotos "quentes" caso o Cerro Porteño, seu time de coração, derrote o Santos, e garanta uma vaga na final da Libertadores.
- Se o Cerro passar, vou fazer uma produção de fotos bem quentes no estádio La Olla Azulgrana - revelou.
Além da promessa, Larissa Riquelme mostrou que também entende de futebol e analisou a equipe paraguaia.
- Temos bons defensores e também bons laterais. No meio-campo, são um pouco frouxos, mas acredito que o (treinador) Astrada vai melhorar. Temos goleiros muito bons. Barreto é um dos melhores. Creio que terão muita garra. É vida ou morte o jogo de quarta-feira - afirmou.
Larissa elogiou o talento de Neymar dentro das quatro linhas, admitiu que o jogo contra os brasileiros será difícil, mas disse que o craque do Santos parece mais um artista de cinema, por ficar se jogando em campo todo momento.
- Contra o Cerro Porteño, ele ficou caindo o tempo todo - disse Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário