terça-feira, 31 de março de 2020

OPINIÃO DO AYLTON NUNES

ECOS DO ALARMISMO.

Uma manicure que não pode exercer sua profissão, pois o salão onde trabalha tá fechado, mandou pelo seu filho, pedir 30 reais "emprestado" a uma cliente pois não tinha ontem nada pra comer.
Hoje uma diarista foi dispensada de fazer uma faxina (que já faz há anos) num apartamento de uma senhora que está problematizada com as notícias contraditórias sobre o coronavírus. Que agora é covid-19.
Imaginem o que estão passando neste momento, os vendedores de quebra queixos, picolés caicó, água de coco, acarajé, macaxeira, amendoins e tantos outros que, como ambulantes, levavam a alimentação pra suas famílias.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Enquanto isso...
No recesso de seus lares milhares de pessoas de boas posses ficam se intrigando (nas redes sociais) entre o Vertical e o Horizontal. E os políticos se digladiando pra ver quem ganha o título de melhor personagem nessa briga que TODOS PERDEM.
Políticos de MERDA. De um lado e do outro. Pra mim nenhum presta. Só querem tirar vantagem.
E como !
.-.-.-.-.-.-.
E há pouco vi um adorador do caos jogando confetes nos "jornalistas" Leandro Fortes, Luis Nassif e outros arautos do lulismo que ganharam rios de dinheiro da dupla Lula/]Dilma e que agora, que a fonte secou, "profetizam" a queda do Bolso.
Pra alegria do Pimenta, Ciromaluco, a Amante, Umcerto Bosta, do saltitante senadorzinho e de seus medíocres seguidores da jornada do quanto pior, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário