sábado, 29 de fevereiro de 2020

OPINIÃO DO GENERAL MARCO ANTÔNIO FELÍCIO -

UM PARTIDO DO MAL

Gen Marco Felicio
É incompreensível e inadmissível que o Partido dos Trabalhadores, com suas lideranças, militantes, infiltrados e simpatizantes, guiados pelo chefe da quadrilha que nele se instalou, o criminoso Lula, ainda tenha liberdade plena de atuação na vida política brasileira, após trair a Nação, mergulhando-a na maior crise política econômica e social pela qual o País já passou. Roubaram não só o tesouro nacional, por meio de extenso e intenso sistema de corrupção como também a esperança de milhões de brasileiros que, enganados, os apoiaram a fazer barbaridades, que se espalharam por diversos outros países. Desses, alguns se tornaram bolivarianos, mistura de populismo, gramscismo e totalitarismo, levando-os, também, à ruína.
Após o Sétimo Encontro Nacional, em 2019, o PT mostra um Bolsonaro ameaçador da Democracia e das instituições”, sendo Ele indicado como a continuidade ao golpe do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, e da “ prisão ilegal e cassação” da candidatura do criminoso Lula, em 2018. Segundo o PT, de extrema-direita, antidemocrático, cumpridor de agenda de destruição do País, da soberania, dos direitos e das liberdades. Um governante que cria desemprego, pobreza e fome e que agride a Constituição todos os dias.
Somente um partido como o PT, de forma cretina, em oposição radical e irresponsável, transfere para o governo Bolsonaro toda a negativa herança deixada pelos próprios governos petistas durante os vários anos seguidos em que destruíram o País.
É esse o partido, liderado pelo apedeuta lula, que se uniu à comunista Cuba e criou o Foro de São Paulo, congregando dezenas de partidos comunistas, incluso brasileiros, e organizações guerrilheiras, submetendo interesses nacionais às decisões do Foro, contra o que estabelece a Constituição brasileira, cometendo crime de lesa pátria.
Tal partido, mostra o seu viés ideológico ao aprovar, sentindo-se seguro no Poder, o III Plano Nacional de DH, gestado em coerência com o que pregava o gramiscista Foro de São Paulo. Publicado ao final de 2009, no governo Lula, mostrou ser a base para a adoção de uma Constituição de cunho comunista. Avaliado no Senado, na opinião do senador Arthur Virgílio, o texto do Plano seria inconstitucional: "O texto colide com princípios constitucionais essenciais como a da livre iniciativa privada, o direito de propriedade e a liberdade dos meios de comunicação, contendo diretrizes político-ideológicas parciais e totalitárias que restringem os direitos e garantias individuais e fragilizam as instituições democráticas, instrumentos primordiais na manutenção do Estado de Direito". O Plano teve forte repulsa de segmentos da Sociedade. Essa a “democracia radical” que o PT defende.
Afirmam as lideranças do PT que o partido está articulado com os demais de oposição, com as centrais sindicais e com organizações da sociedade para deter o governo Bolsonaro ao qual acusa, raivoso, com mentiras, isto é, do mesmo que realizou de negativo quando no governo. Atingiu, em primeiro lugar, os interesses do povo, dos trabalhadores e dos desprotegidos, que precisavam garantir o direito à liberdade, ao trabalho, à renda e a uma vida digna, suprimindo 13 milhões de empregos em meio a desastrosa corrupção, aumentando a carência dos mais pobres, privando-os até mesmo da suas necessidades básicas. Lula livre, um criminoso solto e mentiroso é ofensa à Nação e a Democracia, fruto de uma Justiça leniente. O PT é a sua cara, um partido do mal, e não deixa dúvidas da necessidade, que tem a Nação, de extirpar-lo do cenário político do País como se extirpa um câncer para que o doente grave possa sobreviver com saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário