quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Vídeo mostra assaltante beijando idosa durante roubo no Piauí: ‘não quero seu dinheiro’ G1

Por Maria Romero, G1 PI

00:00/00:31
Vídeo mostra assaltante beijando idosa durante assalto no Piauí: 'não quero seu dinheiro'
Um ato inusitado de um assaltante chamou a atenção durante um roubo a um comércio na cidade de Amarante, a 160 km de Teresina. Durante assalto na tarde dessa terça-feira (15) a um estabelecimento, uma idosa, cliente do local, chegou a oferecer seu dinheiro ao autor do crime, que recusou dando um beijo na testa da mulher. A ação foi registrada em vídeo pelas câmeras de segurança.
De acordo com o proprietário do comércio, Samuel Almeida, dois homens chegaram armados ao local por volta das 17h e anunciaram o roubo. No estabelecimento estavam um funcionário e a idosa, que mora próximo ao local.
“Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, relatou.
Assaltante deu beijo em idosa durante assalto em Amarante.  — Foto: ReproduçãoAssaltante deu beijo em idosa durante assalto em Amarante.  — Foto: Reprodução
Assaltante deu beijo em idosa durante assalto em Amarante. — Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário