sábado, 5 de outubro de 2019

Djavan abre o jogo: cantor fala de paixão por Alagoas e da torcida pelo CSA Em fim de semana de show em Maceió, Caderno B, da Gazeta de Alagoas, entrevistou alagoano; confira! COMENTE Por Maylson Honorato | Portal Gazetaweb.com 05/10/2019 08h00 FACEBOOKCo


Capa de "Vesúvio" surpreendeu fãs do cantor e causou debates nas redes sociais
FOTO: REPRODUÇÃO/VESÚVIO

Aos 70 anos e de volta à música pop, a última coisa no que Djavan pensa é em parar. Na estrada com a turnê "Vesúvio", que desembarca em Maceió neste sábado, 5, no Ginásio do Sesi, o cantor e compositor alagoano comemora volta à terra natal e reitera entusiasmo com a carreira, com o sucesso da turnê; além de evidenciar uma fome renovada por produzir novas canções.
No ano passado, quando o álbum "Vesúvio" foi lançado, Djavan revelou à Gazetaweb que o vigésimo quarto álbum da carreira foi um autodesafio. As doze faixas e a faixa bônus do disco trazem melodias, letras, arranjos e produção do cantor, que classificou o trabalho como um "sofrimento com alegria". O artista também deu detalhes do processo criativo que resultou no CD. Já a turnê começou em março deste ano e deve seguir até junho ou julho de 2020.
"Não é fácil. Mas é uma afirmação pessoal. Estamos atravessando uma fase em que há muitos projetos, vários artistas revisam suas carreiras em vez de mergulhar em músicas inéditas. Mas eu preciso, eu gosto de fazer música inédita. Eu estou construindo uma obra, na verdade, então eu não me incomodo de sofrer mais uma vez", disse o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário