sábado, 28 de setembro de 2019

Latam também anuncia mais voos para Alagoas, sendo Hub da companhia no NE - Mozart Luna


   Mozart  Luna  │     27 de setembro de 2019   │     18:04  │   0

A Latam confirmou hoje que, assim como a GOL e Azul, vai colocar mais oito voos diários para Alagoas, graças a redução do ICMS do Querosene de Aviação (QAV) de 12% para 5%. Dessa forma Alagoas se transforma num importante HUB no Nordeste.
Latam expande em 15% a sua malha aérea ofertada. Na prática, isso significa que Alagoas ganha mais novos voos com frequências semanais, saindo de 28 para 34 na rota Maceió-Guarulhos e de 12 para 14 do trecho Maceió-Brasília. Todos as operações já estão com passagens à venda e entram em funcionamento a partir do dia 27 de outubro e 1 de novembro, respectivamente.
Com as três principais e maiores companhias aéreas do Brasil, Latam, Gol e Azul, aumentando a oferta de voos para Alagoas, a previsão é de que a alta temporada de turismo supere todas as  expectativas dos últimos dez anos. O trade comemorou essa conquista de Alagoas, que se consolida como um dos melhores destinos turísticos nacionais, fato que deverá causar mais atenção dos gestores das cidades polo de turismo, para investirem melhor em infraestrutura, como limpeza urbana, sinalização turística e qualificação de mão de obra.
Alagoas no Hub

Nenhum comentário:

Postar um comentário