segunda-feira, 9 de abril de 2018

MACEIÓ VAI TER SÃO JOÃO MARCANTE COMPETETIVO

FOTO: LARISSA BASTOS


Mais de 80 atrações locais e nacionais devem se revezar nos 50 arraiais (incluindo um central) que estarão espalhados nas festas juninas da capital. A programação do "São João em Maceió é praia, festa e forró" foi apresentada à imprensa, na manhã desta segunda-feira (09), em entrevista coletiva no Mercado de Jaraguá. Mais de 80 atrações locais e nacionais estão agendadas.
Entre os artistas convidados, estão Gusttavo Lima, Leo Magalhães, Marília Mendonça, Saia Rodada, Cezinha, Nanara Belo, Iohannes e Cavaleiros do Forró. A programação ainda vai ser ampliada com artistas locais e regionais. Trios e bandas de forró serão selecionados por edital. Os valores ainda estão sendo negociados.
As bandas de rock para o polo da Praça Dois Leões também vão ser selecionadas por edital. Nos arraiás nos bairros serão selecionados aqueles que apresentarem mais mobilização. Cada um vai receber R$ 6 mil de ajuda de custo.
Cada arraial terá que usar 20% da verba para contratação de trio pé de serra. Todos os editais serão lançados até o dia 16.
O presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Vinicius Palmeira, disse que, no Jaraguá, funcionará o pplo central, onde acontecem os shows nacionais no São João e no São Pedro, e também outros pplos, como o da Praça Marcílio Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário