domingo, 8 de abril de 2018

CRB X CSA DECIDEM NESSE DOMINGO 8 DE ABRIL O CAMPEONATO DE 2018.


CRB e CSA entram em campo às 16h deste domingo para o último capítulo do Campeonato Alagoano de 2018. No Rei Pelé, os maiores rivais do estado voltam a medir forças na luta pela taça de campeão em confronto que promete fortes emoções, com o Galo jogando pelo empate após bater o Azulão por 1x0 na primeira partida das finais. Desta vez, terá maioria nas arquibancadas para tentar sair vitorioso novamente.
E para garantir que todas as atenções sigam voltadas para o duelo dentro de campo, 278 policiais vão garantir a segurança das torcidas, dentro e fora do estádio. Os portões do Trapichão serão abertos às 14h deste domingo, com 26 catracas - sendo sete para a torcida visitante - colocadas à disposição do torcedor.
Outro detalhe é que o campeão poderá ser conhecido na série de cobranças de pênalti, caso o CSA, em desvantagem, consiga devolver o placar sofrido no primeiro jogo, no último domingo. Afinal, para ser campeão no tempo regulamentar, o time do Mutange vai precisar vencer por dois gols de diferença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário