terça-feira, 3 de abril de 2018

ASSASSINADO ADVOGADO NA PONTA VERDE.




A Perícia Oficial de Alagoas (POAL), confirmou, por meio de sua assessoria, na noite desta terça-feira (03), que o advogado José Fernando Cabral de Lima, de 51 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. A Polícia Civil investiga se o crime foi de latrocínio ou execução.O corpo do advogado já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML). 
José Fernando estava em uma empresa de advocacia no qual era sócio, localizada em uma galeria na Ponta Verde, em Maceió, quando dois homens chegaram ao local, renderam o vigilante e entraram no escritório da vítima. O crime aconteceu na manhã desta terça.
De acordo com o funcionário, José Heleno, que estava de serviço na hora do crime, o advogado chegou a entregar uma quantia em dinheiro aos criminosos antes de ser morto. "Eles pediram mais", revelou a testemunha do caso. 
Imagens flagradas por uma câmera de segurança instalada próxima à galeria mostram o momentos em que os dois suspeitos chegam em uma motocicleta. Eles abordam o vigilante dizendo que entregariam um documento no estabelecimento. Em seguida, entram no escritório e anunciam o assalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário