terça-feira, 13 de dezembro de 2016

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR CHEFE

LADROAGEM PASSIVA

A Polícia Federal decidiu indiciar o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro da Fazenda, Antônio Palocci, a ex-primeira-dama Marisa Letícia e outras quatro pessoas, na Operação Lava Jato.
O ex-presidente foi indiciado pelo crime de corrupção passiva, enquanto todas as demais pessoas citadas foram indiciadas por lavagem de dinheiro.
* * *
Corrupção passiva…
Hum…
E eu estou aqui com a cabeça ativa.
Lendo esta notícia aí de cima, me lembrei de uma frase que Ceguinho Teimoso escreveu ontem no JBF.
Um frase linda, tonitruante, enérgica, definitiva.
Vejam:
“Lula foi mestre em ampliar os negócios internacionais do Brasil, ainda que com países rejeitados pelo puritanismo, como Cuba.”
(Esse “puritanismo” ficou arretado, num foi não???!!! Rejeitar tirania, ditadura, paredão, fome, miséri, atraso de vida e cerceamento da liberdade de expressão, virou “puritanismo“. Eu chega se mijo-me todinho de tanto se rir-se-me com tamanha oftalmopatia)
De fato, Lula foi um mestre e tanto.
E em se tratando de “ampliar negócios“, aí é que sua mestria funcionava mesmo.
Um mestre da porra!
Dependendo do tipo de negociata, mais que mestre, ele foi PhD.
O maior PhD que Banânia já teve desde o seu descobrimento!!!!!
A Polícia Federal que o diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário