sábado, 12 de novembro de 2016

CRISE LEVA CASAIS A ABANDONAREM MOTÉIS EM BAIXA. Estabelecimentos apostam em promoções para atrair clientes. GAZETA DE ALAGOAS

A crise chegou até mesmo nas camas. Mas não se trata de uma queda na demanda de móveis ou de colchões, mas na redução das horas de amor. Isso mesmo! Os casais alagoanos estão deixando de frequentar os motéis. As visitas, segundo alguns gestores do setor, caíram em até 50% e, para driblar a crise, os estabelecimentos têm reduzido o quadro de colaboradores, o valor dos serviços prestados e até criaram cartão fidelidade. Apesar do esforço, teve motel em Maceió que fechou as portas.

Entre os administradores dos motéis no Estado, a opinião é unânime: o momento está complicado para o setor. Na capital, os estabelecimentos ao longo das rodovias estampam promoções para tentar atrair os clientes. A obrigação da permanência mínima de 2 horas foi reduzida pela metade. Segundo a gerente de um deles, Tereza Oiti, mesmo com a redução do tempo mínimo de permanência e dos valores de tabela, a queda chegou à metade do fluxo normal. “O movimento caiu em mais de 50%, tivemos que diminuir o pessoal e o valor dos serviços para tentar superar esse momento”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário