terça-feira, 8 de novembro de 2016

CRB ESPETACULAR 4 X 3.

O que importa são os três pontos. O CRB conseguiu uma importante vitória na noite desta terça-feira (08) pela Série B, quando esteve vencendo o Tupi em Juiz de Fora por quatro gols, sofreu três, mas garantiu a vitória que o mantém na briga pelo acesso a Série A. 4 a 3.
Com a vitória o CRB chegou aos 55 pontos e chegou a 5ª posição da Série B e terá de secar Náutico e Londrina que ainda jogam pela mesma rodada. O galo agora recebe o Paysandu no Rei Pelé, enquanto o Tupi segue na zona de rebaixamento e enfrentará o líder Atlético Goianiense fora de casa.
O jogo
O CRB já começou o jogo tocando bem a bola, se aproveitando da fragilidade de um Tupi que não tinha apoio nem da própria torcida.
Aos 19 minutos a superioridade do CRB foi recompensada. Neto Baiano deu belo passe para Diego, que invadiu a área e ficou na saída do goleiro rival. Galo na frente.
O Tupi bem que tentava reagir, mas esbarrava no CRB melhor organizado em campo. Frio, o CRB ampliou no final da primeira etapa. Aos 39 minutos, Flávio Boaventura lançou para o ataque e Welinton Júnior ganhou na velocidade, entrou na área e bateu cruzado. 2 a 0.

Bruno Ribeiro
Veio o segundo tempo e o time alagoano continuava melhor é demonstrou isso logo aos 5 minutos. O centroavante Nero Baiano maia uma vez fez a função de criador e passou para Welinton Júnior, que marcou o segundo dele é o terceiro do time regatiano.
O que era uma vitória confortável, virou goleada. Aos 16 minutos, Bocão ceuzou nos pés de Welinton Júnior, que em noite inspirada marcou o terceiro dele é o quarto do CRB.
A goleada parecia ter deixado oa jogadores do CRB relaxados em campo. A partir dos 29 minutos o jogo mudou. Hiroshi aproveitou falha de Peri e diminuiu o marcador. 1 x 4.
Aos 31 minutos, Marcos Serraria aproveitou cruzamento na área e marcou o segundo. O time mineiro ainda mandou duas bolas na trave e aos 44 minutos, Sávio cabeceou bola cruzada na área m 3 x 4.
O jogo iria para 48 minutos e o Tupi pressionou o CRB, mas o duelo foi encerrado com vitória do time Alagoano por 4 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário