sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Centro de Maceió registra baixo movimento no início da 'Black Friday'. GAZETAWEB.

A 6ª edição da Black Friday, evento anual que traz grandes descontos no setor de comércio e serviços, parece não ter surtido o mesmo efeito nas lojas do Centro de Maceió. Nesta manhã, a reportagem constatou estabelecimentos fechados e o baixo movimento de clientes, cenário bem diferente de anos anteriores, quando consumidores disputavam espaço e corriam dentro das lojas em busca das melhores ofertas.
Valéria Pereira e o esposo Rosivaldo José dos Santos chegaram ao calçadão do comércio, às 6h30. Ela faltou ao trabalho para tentar adquirir um produto a um preço mais baixo, mas só decepção. Eles se arrependerem porque foram em todas as lojas abertas e o preço está praticamente o mesmo, ou seja, sem a promoção anunciada. 
"A gente veio atrás de uma televisão, porque uma dessas lojas fez propaganda sobre o aparelho com um preço baixo e, quando chegamos, era uma de quatorze polegadas. Nesta propaganda, eles não informaram qual o tamanho e, por isso, nos sentimos enganados. Não fui ao trabalho e estou arrependida. Realmente, não vale a pena", disse Valéria, auxiliar de dentista. 
O casal acrescentou à reportagem que, no site, os preços estão custando cerca de R$ 200 mais baratos, mas eles não quiseram comprar porque não chega na hora e ainda há o risco de vir com defeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário