sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Artista plástica pinta retratos de famosos fazendo sexo oral A russa Alexandra Rubinstein criou a série “A Dream Come True”, onde artistas aparecem suprindo o desejo das mulheres pela perspectiva delas.


O desejo sexual feminino ainda é um tabu na sociedade. Prova disso é a forma como o tema é explorado – ou melhor, pouco explorado, na televisão e em outras mídi
Para tentar acabar com isso, a artista plástica russa Alexandra Rubinstein, 28 anos, criou a série “A Dream Come True”, onde homens famosos bonitos aparecem fazendo sexo oral pela perspectiva das mulheres.
“Esta série é uma resposta para a falta de representação da sexualidade feminina na mídia tradicional e na pornografia, o que reitera para o público que o sexo é sobre homens e o prazer eles. E não é”, disse à Cosmopolitan americana.
Morando nos EUA há 20 anos, ela escolheu personalidades famosas pois, geralmente, as mulheres têm fantasias sexuais com as suas celebridades favoritas. Você pode comprar um dos quadros no site dela, onde também estão disponíveis camisetas “Pussy Power” (foto acima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário