quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Por R$ 300, cafetina ameaça divulgar fotos e passado de ex-prostituta Família da jovem não sabe de ex-profissão.Midia Max.


  • (Divulgação/Internet)
  • Uma jovem, de 20 anos, foi ameaçada de extorsão pela ex-cafetina para quem trabalhava, na cidade de Belo Horizonte em novembro de 2015, logo depois vindo para Campo Grande para recomeçar a vida, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
    Segundo o boletim de ocorrência registrado, por causa de dificuldades financeiras a jovem teria recebido uma proposta de trabalho de uma mulher, em novembro de 2015 mudando-se para a cidade de Belo Horizonte, onde foi informada ao chegar que trabalharia como garota de programa.
    A jovem aceitou o serviço, e para divulgar seu trabalho acabou fazendo fotos sensuais, mas depois de uma semana de trabalho desistiu e foi trabalhar como assistente de cabeleireiro. Há três semanas, a jovem veio residir em Campo Grande junto com seu namorado.
    A vítima afirmou aos policiais que nesta terça-feira (12), começou a receber ligações da cafetina que a passou a ameaçá-la da divulgação das fotos na internet, caso ela não depositasse em sua conta a quantia de R$ 300.

    A jovem teme pela divulgação das fotos, já que seus familiares desconhecem o fato. O caso foi registrado como ameaça, grave ameaça ou fraude.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário