sábado, 10 de outubro de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

É DE FAZER PENA…

Cunha diz estar sendo execrado e reafirma que não renunciará ao mandato.
Cópias dos passaportes do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e de familiares dele foram anexadas nos formulários de abertura das contas do banco Julius Baer que deram a origem à investigação contra o peemedebista por corrupção e lavagem de dinheiro na Suíça.
Os formulários e os anexos fazem parte dos dossiês bancários entregues pelo Julius Baer ao Ministério Público suíço e remetidos à PGR (Procuradoria-Geral da República) nesta semana.
* * *
Quando ele diz que está “sendo execrado“, eu me lembro de casos recentes e análogos, quando outros guabirus, de outras colorações e outros partidos, também diziam que estavam sendo vítimas de perseguição política e execração.
Tô cum a memória meio fraca e nem me lembro quais são estes outros casos…
Vocês tem alguma ideia de quem são outros pulíticos banânicos vítimas de execração nos últimos meses? Hein?
As cópias dos passaportes de Cunha e família, passaportes usados pra abrir contas recebedoras de pixulecos, apresentadas pela Suiça à Procuradoria-Geral da República, devem ter sido forjadas, falsificadas pelas autoridades daquele país, que tem interesse em prejudicar a vida do nosso probo e ético deputado. Um homem puro, um evangélico de ficha limpa e temente a Deus.
Vale a pena repetir a charge de Mariano, publicada hoje no JBF:
mariano3
Eu fico comovido diante de tamanha injustiça, diante de tamanha perseguição, diante de tantas calúnias. Chego ao ponto de derramar lágrimas.
Xiuf, xiuf, snif, snif…
Pra fechar a postagem – e levantar o astral enquanto aguardamos a chegada do final de semana -, vamos repetir como é a composição atual dos três poderes constitucionais da República Federativa de Banânia.
Vejam como é lindo:
Executivo – Dilma
Judiciário – Lewandowski
Legislativo – Renan e Cunha
quarteto (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário