sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA

UM TOLÔTE EXCRETADO NA ASSEMBLÉIA MUNDIAL

Ontem recebi telefonema de Otacílio, o filósofo palmarense. A cobrar, como sempre ele faz…
O ilustre pensador daquela beirada do Rio Una levantou uma tese interessante.
Segundo Otacílio, Dilma é tão estabanada, tão burra, tão estúpida e tão desinformada que, tudo indica, a prisid-Anta pensa que o que ela fala lá no exterior a gente não vai tomar conhecimento aqui em Banânia.
Otacílio estava se referindo, sobretudo, à frase “O governo não tolera a corrupção“, que ela cagou oralmente na tribuna da ONU.
Faz sentido, faz sentido…
Disse Otacílio que o plenário da ONU caiu numa diplomática e contida gargalhada. Uma gargalhada que se espalhou pelo resto do mundo. Este vasto mundo cuja grande mídia repercute tudo que acontece aqui dentro, desde os tempos do Mensalão até estes dias de Petrolão, Eletrolão e Lulão.
AUTO_amarildo27
Diz o nosso querido filósofo que quem não tolera mesmo a corrupção é o Ministério Público, a Polícia Federal e o Juiz Sérgio Moro. E, por isso mesmo, estas três entidades são odiadas pelo PT e pela sua militância.
Faz sentido, faz sentido…
Tendo sido eleita por um partido que institucionalizou a corrupção (que sempre existiu, não custa nada ressaltar…) e que oficializou o lema “todos faziam isto antes”, um partido que tem um tesoureiro preso e outro condenado por corrupção, sendo ela do mesmo bando que Zé Dirceu, Genoino, João Paulo e outros, é mesmo surpreendente que Dilmandioca diga que “não tolera corrupção“. E vamos ficar por aqui. Porque se resolvermos listar o esgoto corrupcional dos últimos 13 anos, o espaço vai ser pouco e tempo vai ser curto.
É interessante ressaltar que a declaração de Mentirosa da Onu foi feita nestes mesmos dias em que ela abdica da condição de prisidenta, passa o gunverno para as mãos dos guabirus do PMDB e instala o mais vergonhoso balcão de negócios de que se tem notícia em muitas e muitas décadas de “toma lá, dá cá“.
Acho que a desconfiança de Otacílio tem fundamento: Dilma pensa que o que ela declara lá no istranjeiro a gente não fica sabendo aqui em Banânia.
Faz sentido, faz sentido…

Nenhum comentário:

Postar um comentário