sexta-feira, 30 de outubro de 2015

DEU NO JORNAL DA BESTA FUBANA - LUIZ BERTO EDITOR

ESTE É MESMO UM PAÍS DE QUENGAS ! ! !

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pediu que o diretor da Polícia Federal, Leandro Daiello, esclareça com urgência se o empresário Luis Claudio Lula da Silva, um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi mesmo intimado às 23 horas de terça-feira, logo depois de sair da festa de aniversário do pai.
Luis Claudio foi intimado para prestar depoimento num dos inquéritos da Operação Zelotes, investigação sobre suposta compra de medidas provisórias e venda de decisões do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), do Ministério da Fazenda.
Tendo em vista a informação divulgada pela imprensa de que o senhor Luis Claudio Lula da Silva teria sido intimado, em tese, fora do procedimento usual, para prestar depoimento em inquérito policial, solicito imediato esclarecimentos para fins de avaliação ministerial do ocorrido“, cobrou Cardozo em ofício enviado a Daiello.
* * *
Isto é mesmo um país de rapariga (sem qualquer ofensa às putas, claro).
Um país de cabras safados. Um país de merda. Um país de regime socialista muderno gunvernado por canalhas
Eu só acredito que o ministro da Justiça fez esta cobrança à Polícia Federal por que ele, o ministro, não desmentiu a notícia, publicada ontem.
E cobrou a resposta da PF COM URGÊNCIA!
Cardozo recebeu ordem de Dilma pra fazer esta cobrança. Dilma, por sua vez, recebeu a ordem do seu patrão e prisidente de fato, Lapa de Cabra Safado.
Só mesmo num país de quengas feito este nosso nos dias hoje, isto é possível acontecer.
É pra lascar o cano!!!!!
É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!!!
pl
Só mesmo na República Federativa de Banânia, gunvernada pelo PT, é que vigora a jurisprudência de que Lula e seus rebentos estão na mesma situação jurídica dos índios e das crianças. Ou seja, são ininputáveis.
É phoda!!!!!!
É do caralho!!!!
É pra torar!!!!!
É pra fuder!!!!!
Puta que pariu!!!!!
Luis-Claudio
Lulinhazinho, irmão de Lulinha e filho de Lula: o inimputável num país de putas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário