quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pai e padrasto levam noiva juntos ao altar e fotos 'bombam' em rede social. EXTRA


Homem interrompeu casamento para convencer o padastro da filha a levá-la ao altar
Homem interrompeu casamento para convencer o padastro da filha a levá-la ao altar Foto: Reprodução / Delia D Blackburn Photography
O pai de uma noiva comoveu seus familiares - e internautas ao redor do mundo - depois de interromper o casamento para que o padastro da jovem o ajudasse a levá-la até o altar. Morador de Ohio, nos Estados Unidos, Todd Bachman iria caminhar sozinho com a filha, Brittany Pack, de 21 anos, até o padre, conforme é o costume. Mas decidiu de última hora fazer uma mudança roteiro para que o padastro dela, Todd Cendrosky, de 45 anos, compartilhasse o momento especial com ele.
As imagens do momento em que Bachman pega o padastro da filha pela mão e, depois, juntos, caminham com Brittany até o altar foram divulgadas pela fotógrafa do casamento, Delia Blackbrun, no Facebook, onde já foram compartilhadas mais de 500 mil vezes e receberam mais de um milhão de curtidas.
Foto: Reprodução / Delia D Blackburn Photography
Britanny subiu ao altar com o pai e o padrasto
Britanny subiu ao altar com o pai e o padrasto Foto: Reprodução / Delia D Blackburn Photography
Ao publicar as fotos, Delia escreveu: "Pegue seu lencinho... porque você vai precisar dele ao ver essas imagens", brincou ela fazendo referência à emoção do momento. Internautas se sensibilizaram com os cliques: "Que homem incrível! Isso mostra o quanto ele aprecia o amor do outro pela filha dele", disse um deles. "Incrível!", disse outro.
Em entrevista aos jornal "The Chronicle Telegram", Bachman explicou que Cendrosky faz parte da vida de Brittany tanto quanto ele e, por isso, achou justo dividirem a caminhada com ela até o altar.
O padrastro da jovem ficou feliz. "Quando Todd pegou a minha mão, foi o melhor momento da minha vida", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário