terça-feira, 8 de setembro de 2015

O que você precisa saber para começar este 8 de setembro de 2015 Votação da reforma política deve ser concluída no Senado. Receita libera consulta ao 4º lote de restituição do Imposto de Renda 2015. g1

G1 reuniu os principais assuntos desta terça-feira (8), com o que você precisa saber para começar o dia bem informado.
Leia abaixo:
Selo Agenda Emprego (Foto: Editoria de Arte/G1)
Oportunidades
Hoje serão abertas hoje as inscrições para mais de 900 vagas em concursos públicos. No total, são mais de 100 concursos com inscrições abertas. Confira.

Selo agenda aperto financeiro (Foto: Editoria de Arte/G1)
Economia
O brasileiro já alterou sua rotina para restringir o consumo e atravessar a crise econômica. OG1 ouviu especialistas e destaca 8 dicas para empresas que vendem serviço e produtos considerados supérfluos.

  •  
Selo Agenda Imposto de Renda (Foto: Editoria de Arte/G1)
Seu bolso
Receita Federal libera hoje, a partir das 9h em seu site, a consulta ao 4º lote de restituição do Imposto de Renda 2015. Serão contemplados 2.119.640 contribuintes, totalizando mais de R$ 2,4 bilhões.

Selo Agenda Reforma Política (Foto: Editoria de Arte/G1)
Mudanças
O Senado deve concluir a votação da reforma política. Entre os pontos alterados, está o fim da doação de empresas para partidos. A proposta precisa passar por nova análise da Câmara.

Selo Agenda Jantar PMDB (Foto: Editoria de Arte/G1)
Encontro
O vice-presidente Michel Temer recebe para um jantar governadores e ministros do PMDB, além dos presidentes da Câmara, Eduardo Cunha, e do Senado, Renan Calheiros. Os líderes do partido devem discutir caminhos para a crise política e econômica.

selo - futebol (Foto: Editoria de Arte/G1)
Amistoso
A seleção brasileira enfrenta às 21h40 os EUA com transmissão ao vivo pelo Globoesporte.com. O amistoso é preparatório para a estreia nas eliminatórias da Copa-2018, contra o Chile, em 8 de outubro.

Selo Agenda Hoje é Dia (Foto: Editoria de Arte/G1)
Hoje é dia...
- Dia Nacional de Alfabetização

Nenhum comentário:

Postar um comentário